Projeto UNO

Colégio Campos Elíseos
& UNOI

O colégio adotou o Projeto UNO cujo objetivo é promover uma mudança estrutural nas escolas, unindo discussões sobre os princípios da educação do século XXI ao que existe de mais avançado em pedagogia, tecnologia, conteúdos, educação bilíngue, avaliação e formação continuada do corpo docente.
O UNOi educação é uma iniciativa que surgiu a partir das necessidades educativas do mundo de hoje.

Projeto UNO
Manual do Aluno

Manual do
Aluno

É sempre uma grande motivação começarmos um novo Ano Letivo. Sentimo-nos orgulhosos em podermos participar da formação educacional dos nossos alunos. Estejam certos de que o futuro se constrói passo a passo, diariamente e com determinação do cumprimento de todas as atividades propostas pelo Colégio.

Apresentamos neste manual informações e normas do Colégio, Horários, Compromissos do Estudante, Dicas, Uniformes, Direitos e Deveres do Aluno, Avaliação do Rendimento Escolar, Provas Substitutivas, Recuperação, entre outras, referentes ao Ano Letivo de 2017. Para conhecimento e orientação, consulte-o sempre.

Esperamos que vocês se sintam felizes, e nos ajudem a ter um espaço harmonioso de convivência dentro e fora do Colégio. Façam uma leitura do Manual e procure-nos caso tenha alguma dúvida. Sejam todos bem-vindos!

A Direção.