Teste Habilmente no Colégio Campos Elíseos

Durante essa semana, os alunos do Colégio Campos Elíseos, realizaram o teste HabilMente.

Um dos principais trabalhos da HabilMente é transformar o que é complexo em algo simples.

Esse teste faz parte da evolução que as instituições de ensino anseiam no que se refere à medição e desenvolvimento dos processos que influenciam a aprendizagem dos alunos em todos os níveis.

Após a realização, os relatórios são gerados apresentando não apenas os dados, mas também explica no que consiste cada um dos indicadores.

As medições são o dispositivo para a melhoria!!