Lançamento do Método CARMA

No último dia 20/03, ocorreu o lançamento do Programa de Orientação Vocacional – CARMA, para alunos do Ensino Médio.
Esse Programa é destinado aos jovens do Ensino Médio ou pós-médio que ainda não tomaram a decisão sobre qual profissão seguir.
O Programa atende não somente alunos do Colégio Campos Elíseos, mas também alunos de outros Colégios.
A primeira turma terá início no dia 10/04, com 12 encontros, com jogos, técnicas e dinâmicas que levarão o aluno para a descoberta de
suas habilidades e competências (talento) no processo de autodescoberta.
O material é apostilado e específico para o Programa.

Garanta já sua vaga!!

Maiores informações pelo telefone: (11) 4521-0878 ou Whats (11) 9.7406-3526